Acontece Agenda

Porto Musical terá seminário sobre Gestão de Carreiras 

Evento será no Cais do Sertão. Foto: Divulgação/José de Holanda
O assunto estará em pauta com os responsáveis pela carreira internacional de artistas brasileiros como Liniker e os Caramelows e Luedji Luna.

O sucesso profissional é o sonho de muitas pessoas. Na 9ª edição do Porto Musical, o assunto estará em pauta com os responsáveis pela carreira internacional de artistas brasileiros como Liniker e os Caramelows e Luedji Luna. O evento acontece no próximo dia 13 no Cais do Sertão.

Com o seminário “Gestão de Carreiras – Juntando as peças”, os sócios Ricardo Rodrigues, Eduardo Porto, Gabriela Pompermayer e Fernanda Martucci vão falar sobre estratégias, planejamentos, agenciamento, produção, merchadising e internacionalização. Temas esses, aliás, muito citados quando se aborda o mercado de trabalho atual, em que se vê a predominância de meios de comunicação digitais.

Leia mais

Liniker e os Caramelows faz show no Rec-Beat

Liniker e os Caramelows – Foto: divulgação

O Porto Musical, que é realizado a cada dois anos, busca aliar cultura e negócios, gerando troca de conhecimentos  e networking. Na edição 2020, o evento acontece na semana pré-Carnaval, de 13 a 15 de fevereiro, no Bairro do Recife.

A programação conta com conferências, oficinas e apresentação de showcases, além, é claro, de atrações musicais. As atividades, aliás, tomarão conta de espaços culturais como o Paço do Frevo e a Praça do Arsenal, e ambientes de negócios locais como o Apolo 235 e o Portomídia.

Mais informações e a programação completa podem ser acessadas no site do evento.