Acontece

Rafa Mesquita muda visual para clipe com Latino e retorno ao palco

Rafa Mesquita
Rafa Mesquita. Foto: Cortesia.
Gravação será nesta segunda-feira (10).

O cantor Rafa Mesquita mudou o visual para a gravação do clipe da música “Safado e Carinhoso”, fruto da parceria com o cantor Latino. Ele surgiu com os cabelos platinados para as filmagens que acontecem nesta segunda-feira (10) em Nova Cruz, no litoral norte pernambucano.

A mudança, aliás, também marca o retorno do músico aos palcos. Após quase dois meses parado para cuidar das cordas vocais, e também descansar da rotina intensa em 2019, ele volta com os shows nas prévias do próximo fim de semana e já emenda, é claro, com os dias oficiais de Carnaval.

Rafa Mesquita. Foto: Cortesia.
Rafa Mesquita. Foto: Cortesia.
Leia mais

Rafa Mesquita vai gravar primeiro DVD este ano  

Nas redes sociais, inclusive, Rafa causou surpresa nos fãs ao apagar todas as fotos do seu perfil no Instagram. Em seguida, na madrugada desta sexta-feira (7), ele postou três imagens com legendas em tom de suspense. Na primeira, escreveu: “Cada volta é um recomeço…”.

Rafa Mesquita. Foto: Cortesia.
Rafa Mesquita. Foto: Cortesia.

As outras duas fotos também falam sobre esperança e sobre a importância de recomeçar. “Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida, e o mais importante: acreditar em você de novo!!!”, diz a segunda imagem compartilhada.

Rafa Mesquita
O cantor antes da mudança. Foto: Cortesia.

O tom permanece na última foto da sequência. “Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou, o que importa é que sempre é possível e necessário “Recomeçar”, comentou o cantor. A ação reflete os novos projetos de Rafa para 2020. No mês passado, o site Roberta Jungmann revelou, em primeira mão, que o cantor vai gravar o primeiro DVD da carreira ainda no primeiro semestre deste ano