Carnaval

Público lota 25ª edição do Enquanto Isso na Sala da Justiça

Uma das prévias carnavalescas mais populares do Recife, Enquanto Isso na Sala da Justiça, chegou a sua 25 edição no Pavilhão do Centro de Convenções, na noite desta sexta-feira. Cerca de 10 mil foliões, herois, heroínas, vilões e mocinhos marcaram presença no evento que contou com shows de Duda Beat, Novos Baianos, Cordel do Fogo Encantado e o Sambão do Preto Velho.

A cantora pernambucana foi a atração que abriu o Line up de shows. Ela emplacou um hit atrás do outro no repertório, incluindo “Bichinho”, “Derretendo”, “Chapadinha na praia” e “Xanalá”. Na sequência os veteranos da Novos Baianos subiram ao palco. Com mais de 50 anos na estrada, Baby do Brasil, Paulinho, Moraes Moreira, Pepeu Gomes e Luiz Galvão relembraram sucessos como “Preta Pretinha”, “Brasileirinho”, “A menina dança” e “Mistério do planeta”. A novidade foi que arriscaram um frevo, fizeram uma versão do hino de Vassourinhas, muito aplaudida pelo público.

De Arcoverde, Cordel do Fogo Encantado foi a terceira banda da noite e trouxe mais novidades. Os meninos estão com um novo show que foi estreado no palco do baile e faz uma homenagem ao Homem da Meia Noite. O repertório incluiu faixas como “Chover” e a nova, um frevo, “Homem da Meia Noite”. O evento encerrou com um arrastão de samba com o Sambão do Preto Velho.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar