Carnaval

De Bar em Bar realiza edição com recorde de público

De Bar em Bar 2020 - Foto: Agencia Base
A prévia de Carnaval ainda contou com homenagem a Gabriel Diniz

Conhecido como “bloco da galera”, a prévia De Bar em Bar bateu recorde de público em mais uma edição. O evento reuniu 30 mil pessoas, na noite de sábado (8), na área externa do Centro de Convenções. Aliás, o bloco se tornou a segunda maior prévia de Carnaval do Estado. Além disso, a festa contou com homenagem a Gabriel Diniz.

De Bar em Bar reuniu 30 mil pessoas, batendo recorde de público – Foto: Luiz Fabiano
Público lotou a área externa do Centro de Convenções – Foto: Agencia Base
Leia Mais

Heptacampeã brilhou no concurso de máscaras do Bal Masqué

O De Bar em Bar teve início ainda nas ruas da Zona Norte. De cima do trio elétrico, a banda D’Breck animou o começo da folia, que saiu de frente da academia HI, na Encruzilhada. Depois foi a vez do grupo Beleza Pura agitar a festa.

Banda Beleza Pura agitou o trio elétrico – Foto: Luiz Fabiano

A prévia então chegou à Arena de Bar em Bar, onde o público foi recebido pelo cantor Helton Lima e os sucessos atuais do sertanejo. Jonas Esticado continuou a festa. Crescendo cada vez mais no forró, o artista preparou um repertório especial, agitando os presentes com hits como “Vem me amar” e “com amor não se brinca”.

Helton Lima – Foto: Luiz Fabiano
Jonas Esticado – Foto: Agencia Base
Leia Mais

Público lota 25ª edição do Enquanto Isso na Sala da Justiça

Representando o pagode, Dilsinho subiu ao palco do De Bar em Bar já no início da noite. Apostando em novidades, o cantor reuniu as consagradas “Péssimo Negócio” e “Refém”, com canções do seu novo DVD, gravado em dezembro no Recife. Além disso, músicas de artistas como Thiaguinho também completaram o repertório do artista. O show do cantor foi seguido pela apresentação de Avine Vinny. Sempre bem recebido pelos recifenses, o músico não decepcionou, mantendo a energia do evento nas alturas.

Dilsinho – Foto: Agencia Base
Avine Vinny – Foto: Agencia Base

Muito aguardado pelo público, Xand Avião fez bonito. Com um setlist animado, o forrozeiro apostou em “Se mordendo de raiva” e “Casal Raíz”, colocando todo mundo pra dançar. Aliás, o cantor surpreendeu a todos os presentes durante um momento de homenagem a Gabriel Diniz. Além disso, Xand destacou que o cantor era embaixador do De Bar em Bar e convidou os produtores do evento ao palco. Todos, aliás, cantaram os maiores hits de Gabriel Diniz, embalados pelo coro do público. A ocasião contou com fotos e fogos, emocionando a todos.

Xand Avião homenageia GD ao lado dos produtores do bloco – Foto: Luiz Fabiano

Fechando a programação, que seguiu até a madrugada deste domingo (9), Léo Santana trouxe o repertório que apresentará no carnaval. “Contatinho”, “crush blogueirinha” e “10 beijos de rua” coroaram a apresentação do baiano, empolgando os pernambucanos.

Leo Santana – Foto: Agencia Base

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar