Acontece TV e Cinema

Claudia Leitte é convidada para viver vilã nos cinemas

Claudia Leitte
Claudia Leitte. foto: Reprodução.
Personagem seria no estilo "O Diabo Veste Prada".

A cantora Claudia Leitte pode estrear no cinema em breve. Segundo o colunista Leo Dias, ela recebeu o convite para interpretar uma vilã, daquelas bastante poderosas, nas telonas.

Bem no estilo “O Diabo Veste Prada”, a personagem teria, assim, o ar esnobe de Miranda, a imponente editora do filme, interpretada por Meryl Streep, mas também um certo toque de humor.

Leia mais

Os filmes mais aguardados em 2020

Claudia Leitte
Cantora vai responder se aceita o convite após o Carnaval. Foto: Reprodução/Agência Brasil.

Claudinha, no entanto, só vai responder se aceita o convite após a temporada dos shows de Carnaval. Mas, o que já se sabe, é que a cantora é apaixonada pelas grandes e fortes personagens femininas do cinema.

Este ano, inclusive, ela vai sair com figurinos da guerreira chinesa Mulan  no seu “Bloco Largadinho”. Escolha bem em sintonia, aliás, com o tema que a cantora escolheu para a folia: “We Can Do It”, famoso slogan que representa a força das mulheres. A mensagem ficou famosa com a imagem que mostra uma personagem de laço nos cabelos e braço erguido.

Claudia Leite vestida de Capitã Marvel. Foto: Joilson César / Ag Haack.

No ano passado, Claudia Leitte comandou o trio, no Circuito Barra/Ondina, vestida de Capitã Marvel. A heroína, aliás, tomou conta das salas do cinema com filme próprio e presença no último “Vingadores”.