Acontece TV e Cinema

Claudia Leitte é convidada para viver vilã nos cinemas

Claudia Leitte
Claudia Leitte. foto: Reprodução.
Personagem seria no estilo "O Diabo Veste Prada".

A cantora Claudia Leitte pode estrear no cinema em breve. Segundo o colunista Leo Dias, ela recebeu o convite para interpretar uma vilã, daquelas bastante poderosas, nas telonas.

Bem no estilo “O Diabo Veste Prada”, a personagem teria, assim, o ar esnobe de Miranda, a imponente editora do filme, interpretada por Meryl Streep, mas também um certo toque de humor.

Leia mais

Os filmes mais aguardados em 2020

Claudia Leitte
Cantora vai responder se aceita o convite após o Carnaval. Foto: Reprodução/Agência Brasil.

Claudinha, no entanto, só vai responder se aceita o convite após a temporada dos shows de Carnaval. Mas, o que já se sabe, é que a cantora é apaixonada pelas grandes e fortes personagens femininas do cinema.

Este ano, inclusive, ela vai sair com figurinos da guerreira chinesa Mulan  no seu “Bloco Largadinho”. Escolha bem em sintonia, aliás, com o tema que a cantora escolheu para a folia: “We Can Do It”, famoso slogan que representa a força das mulheres. A mensagem ficou famosa com a imagem que mostra uma personagem de laço nos cabelos e braço erguido.

Claudia Leite vestida de Capitã Marvel. Foto: Joilson César / Ag Haack.

No ano passado, Claudia Leitte comandou o trio, no Circuito Barra/Ondina, vestida de Capitã Marvel. A heroína, aliás, tomou conta das salas do cinema com filme próprio e presença no último “Vingadores”.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz