Acontece

Harry faz terapia para superar a morte da mãe

A infância sob holofotes e a trágia morte da mãe trouxeram problemas ao jovem príncipe
Em primeiro discurso após o #Megixt, o ex Duque falou sobre sua saúde mental

A primeira aparição pública dos ex Duque e Duquesa de Suessex juntos desde que saíram da Realeza está dando o que falar. Acontece que no evento do JPMorgan em que discursou como convidado, na última quinta-feira (06) o caçula do Príncipe Charles disse estar fazendo terapia há 3 anos para superar a morte de sua mãe, a princesa Diana.

A Princesa Diana e Harry assistindo à Parada dos Veteranos do VJ Day, em 1995. (Foto: Divulgação)

Na ocasião, Harry também reforçou que o desejo de proteger a Família foi o fator decisivo para sua saída da Família Real Britânica. “Ele não quer que Meghan e seu filho Archie passem pelo que ele passou quando era criança.“, informou uma fonte ao The New York Post’s Page Six.

Harry já havia quebrado o silêncio sobre sua saúde mental em 2017, quando contou que recebeu aconselhamento profissional para ajudá-lo a lidar com o luto. No mesmo ano, o ex Duque lançou, junto ao irmão William e à cunhada Kate, o Heads Togheter, um projeto que combate os estigmas sobre questões psicológicas e arrecada fundos para inovações na área da saúde mental.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz