Moda

Os looks do tapete vermelho do Oscar 2020

Confira alguns modelitos que chamaram atenção no red carpet - Foto: Getty Images
Confira algumas produções que desfilaram pelo evento

Além de uma das noites mais importantes do cinema, o Oscar também é um dos eventos mais elegantes de Hollywood. Estilistas de todo o mundo desejam vestir alguma das celebridades que circulam pelo tapete vermelho da festa. Mas nem todos os artistas que acertam na produção. Alguns exageram nos looks, quanto outros parecem querer passar despercebidos pelo Oscar.

As atrizes apostaram bastante no pretinho. Algumas, como Charlize Theron e Margot Robbie, optaram por vestidos mais minimalistas, sem muitos detalhes. Elas, aliás, utilizaram os acessórios para complementar o look. Outras, como Geena Davis, Natalie Portman e Zazie Beetz escolheram pretinhos nada básicos para desfilarem pelo Oscar.

Leia Mais

Os looks do tapete vermelho do Grammy Awards

Além disso, o evento também foi marcado por looks com vários recortes. Aliás, as atrizes capricharam nos decotes e fendas. Blac Chyna, Brie Larson e Eric Lin foram apenas algumas beldades que não temeram deixar um pouco mais de pele à mostra. Além disso, outras optaram por deixar a pele do braço aparecendo, ao escolherem looks de um ombro só.

Aliás, a premiação do Oscar também foi marcada por muitos vestidos em tons metálicos. As musas da premiação também não economizaram nada no brilho. Seja da cabeça aos pés, como Janelle Monáe, ou em alguns detalhes, como Scarlett Johansson, as mulheres que desfilaram pelo tapete vermelho iluminaram a noite do Oscar.

Confira mais alguns looks que circularam pelo red carpet do Oscar 2020:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar