Acontece

Moro comemora um milhão de seguidores no Instagram

Sérgio Moro - Foto: Divulgação
O ministro da Justiça celebrou a conquista com uma imagem na sua rede social

Sérgio Moro acordou mais feliz nesta terça-feira (11). O ministro da Justiça alcançou a marca de um milhão de seguidores no Instagram, em apenas 19 dias. Ele celebrou com uma imagem e uma frase do papa João Paulo II: “Não há paz sem justiça, não há justiça sem perdão, não há perdão sem amor”.

Moro, que entrou no Instagram atendendo a apelos da mulher, a advogada Rosângela Moro, segue apenas a esposa, o presidente Bolsonaro e a conta oficial do Ministério da Justiça. O ministro, aliás, faz questão de ele próprio postar na rede social e pede auxílio apenas para questões técnicas da rede. Até o momento, foram 33 posts desde que estreou no Insta. A maioria, falando das ações de sua pasta e notícias da imprensa.

No perfil de Moro, não tem foto, até agora, com o presidente Jair Bolsonaro. Mas há cinco dias ele postou uma foto com Eduardo Bolsonaro. O deputado vai estrear programa no Youtube no próximo dia 15 e o ministro da Justiça é o primeiro entrevistado. Apesar do estilo reservado, Moro já postou duas fotos com a mulher, Rosângela. Uma delas, em comemoração aos 21 anos de casado.

O ministro também comentou nessa postagem de hoje o fato de ter atingido 2 milhões de seguidores no Twitter, conta que inaugurou em abril de 2019. Ele diz que passou a usar as redes sociais como “instrumentos para divulgar as ações do Ministério da Justiça e para colher opiniões a esse respeito”.