Acontece

“Claudia Rodrigues está muito bem”, informa assessoria

Claudia Rodrigues - Foto: Reprodução/Instagram
A atriz sofreu traumatismo craniano após uma queda da própria altura

Os fãs de Claudia Rodrigues podem ficar um pouco mais tranquilos. Na manhã desta quarta-feira (12), a assessora da atriz informou que ela passa bem e está fora de perigo. Adriane Bonato, aliás, publicou uma foto de Claudia em seu Instagram. No registro, a humorista está sorridente e fora da UTI.

Claudia Rodrigues tem melhora significativa fora da UTI – Foto: Reprodução/Instagram

“É com muita alegria no coração que comunico a todos que a nossa Claudinha está fora de perigo e muito bem”, escreveu na publicação. Além disso, ainda segundo a assessora, Claudia está fazendo fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional. Aliás, ainda segundo Adriane, a atriz está melhor do que antes de sua internação. “Agora é questão de dias para alta. Agradeço a Deus, São Miguel Arcanjo, Nossa Senhora Aparecida por terem ouvido e atendido nossas preces e a todos os fãs, amigos, familiares, colaboradores, imprensa pelo apoio, orações e mensagens que nos deram nesse momento que acredito tenha sido o pior em nossas vidas”, escreveu a assessora.

Relembre o caso
Cláudia Rodrigues – Foto: Divulgação

Claudia foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000, e se afastou da televisão em 2013 para travar uma batalha contra a doença. Desde então, ela vem experimentando tratamentos alternativos para conter o avanço e sequelas. No dia 28 de janeiro, ela foi internada na UTI do Hospital Albert Einsten, em São Paulo após sofrer uma crise convulsiva. Segundo boletim médico, Claudia sofreu uma queda da própria que atingiu a região da cabeça, causando traumatismo craniano. No dia 7 de fevereiro a atriz recebeu alta da UTI, após apresentar melhora no quadro.