Carnaval

Cordel e Revelação entram para a programação do Carnaval do Recife

Cordel do Fogo Encantado e Revelação. Foto: Reprodução.
Os grupos se juntam às outras atrações de peso que vão animar a folia na cidade.

O Carnaval do Recife vai receber mais três atrações de peso. As bandas Cordel do Fogo Encantado e Revelação com grupo Clareou entram para a programação da folia. Além delas, o rapper Emicida, que estará nos 25 anos do Festival Rec-Bet, também se apresenta nos polos montados pela Prefeitura.

Somando 24 anos dedicados ao samba, o grupo Revelação tem na bagagem uma sólida carreira com mais de 2,5 milhões de CDs e DVDs vendidos. Além disso, conta, também, com milhões de execuções nas plataformas digitais. No Recife, a banda se une ao grupo carioca Clareou para, juntos, promoverem uma verdeira roda de samba no domingo de Carnaval (23 de fevereiro) no Marco Zero. No mesmo dia, aliás, também se apresentam Karyna Spinelli, Gerlane Lops e a baiana Mariene de Castro.

Revelação. Foto: Divulgação.
Leia mais

Conheça os homenageados do Carnaval do Recife 2020

Já na segunda-feira (24), quem sobe ao palco do Marco Zero é o Cordel do Fogo Encantado. A promessa, é claro, é incendiar o público com as canções de sucesso do grupo liderado por Lirinha. No repertório, hits marcantes de álbuns como Cordel do Fogo Encantado (2001), produzido por Naná Vasconcelos e O Palhaço do Circo Sem Futuro (2002).

Resultado de imagem para Cordel do Fogo Encantado

Emicida – Foto: Daryan Dornelles/Divulgação

Também na segunda mas, dessa vez, no Alto José do Pinho, o cantor Emicida vai brindar os fãs com o seu mais novo trabalho, AmarElo. O álbum, inclusive, rompe paradigmas com mescla de ritmos e debate sobre temas atuais e urgentes. A gravação de AmarElo, aliás, contou com participações de nomes como Zeca Pagodinho, Fernanda Montenegro e Pablo Vittar. O show começa às 20h.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar