Acontece

Advogado diz que suposto namorado de Gugu não tem direito à pensão

Nelson Willians - Foto: Divulgação
Nelson Willians, advogado de Rose Miriam, explicou alguns detalhes da situação

O advogado Nelson Willians, de Rose Di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu Liberato, reagiu à notícia de que o chef de cozinha Thiago Salvático ambém buscará os tribunais para reivindicar o reconhecimento de união estável. Ele, aliás, quer uma parte da herança alegando que mantinha um relacionamento com o apresentador.

Gugu, Rose e os filhos – Foto: Brazil News
Lei

A lei diz que a união estável, para ser reconhecida, precisa ser pública e estabelecida com o objetivo de constituir família. E Gugu Liberato nunca apresentou publicamente outra pessoa, além de Rose, como sua parceira, lembra o advogado Nelson Wilians.

“Isso [a notícia de que Salvático quer ser reconhecido como parceiro de Gugu] não interfere em nada no processo de Rose. Só tem a finalidade de criar tumulto, embaraço e constrangimento”, completa Wilians.

“Apenas amigos”

Já o escritório que representa os três filhos e os sobrinhos de Gugu, também seus herdeiros, diz que não tem conhecimento sobre qualquer processo de união estável além do movido por Rose. “Como ao longo da vida o apresentador conquistou muitos admiradores e fez muitos amigos, não há como afirmar qualquer relação”, diz a banca.

Thiago Salvático afirma ter tido um relacionamento estável com o apresentador (Foto: Reprodução)