Acontece

Casamento de Carla Zambelli reuniu Moro, Weintraub e Regina Duarte

O ministro Sérgio Moro discursou no casamento (Foto: Reprodução)
A deputada se casou com Aginaldo de Oliveira, diretor da Força Nacional de Segurança

O casamento da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) com o diretor da Força Nacional de Segurança Aginaldo de Oliveira reuniu nomes importantes do governo federal na última sexta-feira (14). A deputada bolsonarista teve como padrinhos os ministros Sérgio Moro e Abraham Weintraub, acompanhados de suas respectivas esposas, Rosângela e Daniela. Além deles, a atriz Regina Duarte também integrou o time de 12 casais que testemunharam a união de Carla e Aginaldo. A provável futura secretária da Cultura – Regina ainda não aceitou o convite de Bolsonaro – entrou acompanhada do par Nabhan Garcia, secretário de Assuntos Fundiários.

Aginaldo e Carla (Foto: Reprodução)

O ministro da Segurança e Segurança Pública foi convidado, juntamente com sua esposa Rosângela a se juntar aos noivos no momento da valsa. Nessa hora, Moro pegou o microfone e enalteceu Carla Zambelli. “É uma guerreira. Sem formação de policial militar, mas mereceria aqui uma medalha de caveira honorária do próprio especial do Bope.”, declarou o ministro.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro também compareceu à festa, mas sem a companhia do esposo. O chefe de Estado voltava de uma viagem ao Pará quando o casamento começou, e por isso não pôde chegar a tempo de prestigiar a união de uma de suas principais apoiadoras.