Beleza

Olhos coloridos são tendência para o Carnaval 2020

A atriz Lucy Boynton com delineado vermelho duplo (Foto: Reprodução)
Inspirações e simples e fáceis para você reproduzir nas makes para a folia

A maquiagem é um acessório importantíssimo para qualquer folião. Mas, depois de alguns anos brincando Carnaval, pode ser difícil saber como inovar na produção do rosto. Cores e brilho são indispensáveis, mas como sair do óbvio? Pensando nisso, reunimos algumas inspirações simples e fáceis para te ajudar a montar um look.

Delineado colorido
Delineado vermelho (Foto: Pinterest/Reprodução)

O delineado colorido está em alta desde o ano passado, popularizado especialmente pela série Euphoria, da HBO. Algumas marcas de maquiagem colorida, como a Colourpop, acabaram ficando muito populares com essa tendência. Mas dá para fazer o look usando batom também!

Leia mais

Tutorial: Confira makes para arrasar no Carnaval

Cor marcante nos olhos
Sombra lilás (Foto: Pinterest/Reprodução)

No dia a dia, e até em ocasiões especiais, as sombras mais neutras e terrosas são a aposta da maioria. Por conta disso, os tons coloridos ficam praticamente intactos na paleta de muita gente. Nas suas makes de Carnaval, você pode se usar uma cor diferente em cada dia de folia. A dica é combinar a cor com algum tom presente na sua fantasia ou abadá!

Glitter diferente
Glitter diferente (Foto: Pinterest/Reprodução)

A última inspiração é bem simples: inverter a posição comum no glitter. Já que o brilho é indispensável na maquiagem, você pode inovar colocando as partículas de glitter na região abaixo nos olhos. E para que o efeito fique ainda mais legal, é só misturar partículas de formatos e tamanhos diferentes.

 

 

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar