Rogério Barbosa, André Coutinho, Carlos Neves, Eduardo Pugliesi e Fernando Carvalho, no Bloco Anárquico Bota na Justiça - Foto André Ribeiro
Carnaval

Bloco Bota na Justiça celebra 10 anos de muita folia

A festa reuniu nomes do cenário jurídico local na Praça de Casa Forte, no Recife

Sob comando dos advogados André Coutinho, Fernando Carvalho e Rogério Barbosa, o bloco Bota na Justiça celebrou 10 anos de muita folia. A festa, que reúne grandes nomes do cenário jurídico local, lotou a Praça de Casa Forte, no Recife na tarde de sábado (15). A orquestra de frevo do Maestro Lessa ficou no comando da prévia carnavalesca, que chegou ao seu décimo ano. Tudo, aliás, regado a muita cerveja e caldinhos.

Rogério Barbosa, André Coutinho, Carlos Neves, Eduardo Pugliesi e Fernando Carvalho – Foto André Ribeiro
Leia Mais

Baile Municipal teve muita animação e destaques políticos

Entre os foliões, os conselheiros do TCE Carlos Neves, com Milu Magale, e Valdeci Paschoal, com Dalva. Além disso, o desembargador Eduardo Pugliesi e Mariza, e a vice-presidente da OAB-PE, Ingrid Zanella, rambém curtiram a folia. O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Fernando Ribeiro, a vice-presidente, Patrícia Maaze, o diretor geral da Escola de Advocacia (ESA), Mário Guimarães, a conselheira federal da OAB Silvia Nogueira, o presidente da União dos Advogados Criminalistas (Unacrim), Carlos Barros, entre muitos outros circularam pelo bloco.

Também na Zona Norte, o bloco Adicional da Alegria, comandado por Max Maciel, presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas (AATP), reunia muitos foliões. Aliás, a agremiação se encontrou ao Bota na Justiça e ambas engrossaram o cordão do frevo. A farra seguiu pela tarde de sábado (15).