Carnaval

Passarela do Álcool foi sucesso ao som da banda Babado Novo

José Neves, presidente do Country Club, e Mari Antunes, vocalista da banda Babado Novo. Foto: Divulgação/Country Club/Guga Renato.
O tradicional bloco do Country Club foi realizado sob a batuta do presidente José Neves.

O The British Country Club estreou em grande estilo a temporada de eventos que vai celebrar o seu centenário. Neste domingo (16), os foliões do tradicional clube da Rosa e Silva aproveitaram a 18ª edição do bloco Passarela do Álcool.

Sob a batuta do presidente José Neves, o clube promoveu uma animada prévia de Carnaval. “Este é o melhor Passarela que já tivemos nesses 18 anos.. Uma animação, uma alegria. Todo mundo já vivendo o clima de centenário mesmo. Uma festa bonita, que vai ficar gravada para o resto da vida na cabeça dos countryanos e dos convidados, porque os convidados também fazem parte dessa família”, destacou.

Carlos Henrique Albuquerque, vice-presidente do Country, José Neves, presidente, e Cláudio Gumarães, diretor auxiliar. Foto: Divulgação/Country Club/Guga Renato.
Leia mais

José Augusto comandará festa de 100 anos do British Country Club

Logo cedo, ao meio-dia, o público já curtia o esquenta no Country. Tudo para dar o gás para a aguardada saída do trio elétrico. Às 14h30, sócios e convidados tomaram as ruas dos Aflitos e da Jaqueira ao som da Orquestra Excellence Frevo.

No percurso, além do genuíno ritmo pernambucano, muito axé e sucessos do momento. Houve uma parada, aliás, para o famoso banho de mangueira, muito aguardado pelos amantes do Passarela.

Público segue o trio pelas ruas da Jaqueira e dos Aflitos. Foto: Divulgação/Country Club/Guga Renato.
Foliões tomam o famoso banho de mangueira do Passarela do Álcool. Foto: Divulgação/Country Club/Guga Renato.

Enquanto os foliões mais enérgicos acompanhavam o trio, o público que preferiu se esconder do sol e da caminhada, curtiu o samba e a MPB de Serginho & Banda no interior do clube. Também houve espaço, é claro, para o amado frevo, o eterno símbolo do Carnaval de Pernambuco.

Leia mais

Country Club elege Diretoria para a gestão 2020

Como já é tradição, o Passarela também manteve seu lado solidário e entregou doações ao Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (Nacc), que, aliás, funciona próximo ao Country, na Rua do Futuro. O momento, inclusive, é, sempre, dos mais emocionantes.

José Neves e Mari Antunes. Foto: Divulgação/Country Club/Guga Renato.

Com todos os foliões de volta ao British, aconteceu, então, a apoteose do bloco. O show da banda Babado Novo, atração mais aguardada da festa, animou os foliões até o anoitecer.

No repertório da apresentação, comandada pela vocalista Mari Antunes, os sucessos da banda se aliaram aos hits do momento. Houve até participação especial surpresa da cantora Clara Sobral. Juntas, as duas cantoras fizeram a galera cantar e dançar em coro a música “Tudo Ok”, um dos hits do Carnaval.

Teresinha e José Neves. Foto: Divulgação/Country Club/Guga Renato.

Agora, terminado o Passarela, a promessa de Zé Neves, inclusive, é realizar mais uma série de eventos comemorativos. O mais aguardo, sem dúvidas, é a festa de aniversário, que vai celebrar, em abril, os 100 anos do Country Club. A atração principal será o cantor José Augusto. Ou seja, aguenta coração!

Veja mais alguns cliques da prévia do Country Club:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar