Malas Prontas

BV Câmbio Olinda é “mão na roda” para viajantes do litoral norte

BV Câmbio Olinda. Foto: Cortesia.
O gerente da unidade, Enio Mendonça, contou as facilidades oferecidas pela unidade em entrevista a Roberta Jungmman.

Se você está pensando em viajar, precisa conferir as dicas que o gerente da Boa Viagem Câmbio do Shopping Patteo, Enio Mendonça, deu em entrevista a Roberta Jungmman. Além de ser uma “mão na roda” para o bolso do viajante, a unidade facilita e muito a vida de quem quer viajar com tranquilidade e sem nenhum estresse.

E em especial, é claro, para o público do litoral norte, que antes não possuía um espaço mais próximo para realizar as operações. Ainda mais com a expertise de uma das mais renomadas casas de moedas do País.

Leia mais

Boa Viagem Câmbio do Patteo é opção de compra de moedas em Olinda

Entre as facilidades oferecidas pela BV Câmbio de Olinda está, por exemplo, o serviço “delivery” de entrega de valores. O cliente fecha o negócio online e um portador leva o montante até a sua residencia. Tudo simples e prático. E ainda há a opção de solucionar as dúvidas por WhtasApp, inclusive fora do horário comercial.

O gerente garantiu, ainda, que dá tempo de efetuar as transações de compra e venda antes do Carnaval. E o melhor, com uma cotação que valoriza o real. Você pode conferir os detalhes das operações oferecidas pela casa na entrevista abaixo:

 

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar