Acontece

Namorada de Lucas acredita que Victor pode ser o próximo eliminado

Lucas e Juliana estão juntos há oito anos (Foto: Reprodução/Instagram)
Para ela, as atitudes do amado no jogo demonstram sinceridade, o que pode fazer o público preferir Galina a Victor Hugo

A última formação de paredão do BBB20 foi bastante tensa. A primeira escolhida foi Marcela Mc Gowan, que acabou emparedada na prova de sorte da última quinta-feira, escapou do perigo no último domingo (16), também numa prova de sorte. O paredão ficou formado, então, entre Babu Santana, Victor Hugo – os mais votados da casa – e Lucas Galina – escolha do líder Guilherme.

Leia mais

Victor Hugo diz que está conformado em ser só amigo de Guilherme

Lucas e Victor em discussão na casa (Foto: Reprodução/TV Globo)

Com a eliminação marcada para a próxima terça-feira (18), muito se especula sobre quem irá se despedir da casa. Ainda assim, levando em conta o histórico de problemas com outros brothers e sisters dede o início do confinamento, Lucas é a principal aposta para a eliminação de amanhã. A namorada de Galina, entretanto, duvida que o amado seja o mais votado deste paredão. “Lucas se mostrou sincero, verdadeiro, sem julgamentos e sem leva e traz. Além disso, está sendo muito competidor e ativo. Ele movimenta alguns atritos.”, declarou a maquiadora Juliana Xavier, que namora Lucas há oito anos, em entrevista ao Extra Online. Para ela, todos esses fatores favorecem seu namorado em relação a Victor Hugo.

Lucas e Juliana (Foto: Reprodução/Instagram)

Quanto às críticas que o público faz às atitudes de Lucas na casa, Juliana foi categórica: “O Lucas não é machista.”, afirmou. A maquiadora explicou que o comportamento do amado apenas reitera sua honestidade no jogo. “Os fatos que aconteceram mostram que ele gosta muito de falar tudo que que pensa, é muito sincero e não mede a questão da repercussão justamente por não estar acostumado com as câmeras.”, explicou.