Carnaval

Recife Antigo terá polo de música eletrônica no Carnaval

Recife
A DJ Lala K é uma das atrações do polo. Foto: Divulgação/Pedro Pereira.
O palco vai reunir mais de 30 DJs durante o Carnaval.

Os amantes da e-music também terão espaço no Carnaval 2020. Mais de 30 DJs vão se apresentar no inédito projeto REC.DJ, que vai acontecer nos quatro dias de festa no Bairro do Recife. Na discotecagem, eles passeiam pelas diversas vertentes da música eletrônica, como Black Music, Psy, Trance e Rap, sem deixar, é claro, de reverenciar a música regional e brasileira.

O palco, aliás, será montado na Rua Mariz e Barros e funcionará entre os dias 22 e 25 de fevereiro, das 19h às 2h20 da manhã. Pelo espaço, passarão nomes como a DJ pernambucana LalaK, que comanda pistas de dança há mais de 20 anos. Outros veteranos do cenário local como Patrick Torquato, DaMata, Dagga e Baloo também participam do line-up.

DJ Big é o idealizador do projeto – Foto: Divulgação.
Leia mais

Baile Municipal teve muita animação e destaques políticos

O agito contará, ainda, com a presença de convidados especiais. Entre eles o DJ Erick Jay, campeão do World DJ Championships (DMC), um dos mais importantes campeonatos de música eletrônica do mundo. Além dele, o carioca Negralha, que acompanha a banda o Rappa há 20 anos também se apresenta no REC.DJ.

A novidade, aliás, foi idealizada pelo DJ e arte educador Big e possui o apoio da Prefeitura do Recife. “Esse palco promete ser um espaço especial para quem deseja curtir a música eletrônica e o trabalho de artistas que buscavam espaço para expressar sua arte em um ciclo cultural tão importante como é o Carnaval do Recife”, pontua o DJ, que já soma mais de 25 anos de carreira.

Recife
DJ Erick Jay – Foto: Divulgação/Rafael Berezinski.
Leia mais

Terça do Vinil terá edição inédita no Carnaval do Marco Zero

O arte educador destaca, ainda, que a diversidade e os aspectos da tradição cultural carnavalesca serão, também, o carro chefe dos quatro dias de baile ao céu aberto. Por isso, inclusive, ritmos como o frevo, maracatu, samba, afoxé e coco, além das batidas eletrônicas, serão o ponto de partida para aguçar a criatividade dos DJ’s no polo especial.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar