Carnaval

Diplo aluga mansão em Salvador para o Carnaval

Diplo - Foto: Divulgação
O DJ norte-americano e seu grupo, Major Lazer, saem em trio elétrico neste sábado (22)

O DJ e produtor musical Diplo alugou uma super mansão para passar o Carnaval em Salvador. Segundo o site Alô Alô Bahia, o norte-americano ficará hospedado em um dos imóveis mais bonitos da captal baiana. A casa, aliás, foi projetada pelo renomado arquiteto Márcio Kogan e fica em um condomínio em Ondina. A mansão é de altíssimo padrão e conta com 690m² de área construída.

Leia Mais

Ingressos do Galo Paradise estão esgotados

Além disso, a estadia de Diplo será toda com uma pegada sustentável. A mansão conta com novíssimos dispositivos que possibilitam a otimização do gasto de energia. Durante a temporada carnavalesca, a casa temporária do DJ terá produtos da Fazenda Futuro, primeira foodtech brasileira a criar carne à base de plantas idêntica à animal.

Major Lazer – Foto: Reuters/Danny Moloshok

Diplo irá se apresentar no Carnaval de Salvador jutno com seu grupo, Major Lazer. Os artistas saem em trio elétrico na noite de sábado (22), a partir das 20h15, no circuito Barra-Ondina. Aliás, os norte-americanos dividem o espaço na folia com a banda baiana ÀTTØØXXÁ e o duo paulista TropKillaz.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar