Carnaval

Camarote Oficial do Galo garante mais um ano de sucesso

Ana Nery Menezes e Rômulo Menezes recebem J. Borges e a esposa Nena Borges - Foto: Jose Britto
O espaço contou com mais uma edição muito prestigiada

Mais um ano de muito sucesso marcou o sábado (22) no Camarote Oficial do Galo. Com um espaço todo preparado para receber os foliões, a varanda disponibilizou a área mais disputada no desfile do maior bloco de Carnaval do Brasil. Diversas celebridades prestigiaram o camarote, que, aliás, também contou com a presença de diversos políticos do Estado.

Leia Mais

Priscilla Senna, a Musa, brilhou na abertura do Carnaval do Recife

Entre os artistas que prestigiaram o Camarote Oficial, Marcelo Falcão, Sérgio Loroza, Toni Garrido e Otto, que, inclusive, se apresentou junto a Fafá de Belém e Gustavo Travasso no primeiro trio do Galo da Madrugada. Além disso, Michelle Melo, Lula Queiroga, Silvério Pessoa, Pabllo Vittar e Gaby Amarantos também prestigiaram a festa. Ela, aliás, cantou ao lado do Maestro Forró. Os dois entoaram hits já consagrados no Carnaval.

Otto e Toni Garrido cantando ao lado de Fafá de Belém e Gustavo Travasso – Foto: Arthur Mota
Toni Garrido, Otto, Fafá de Belém e Gustavo Travasso – Foto: Arthur Mota

Além disso, diversas personalidades também circularam pelo local. Os atores Armando Babaioff, Rafael Cardoso e Suzana Pires estiveram no camarote e interagiram com todos os convidados. O blogueiro de viagem Anderson Dias, do @196sonhos, também prestigiou o desfile do Galo da Madrugada. Além disso, Eduardo Sterblitch e a esposa, Louise D’Tuani, o estilista Walerio Araújo, o ator Rafael Queiroga e a modelo Flavia Lucini também curtiram muito da varanda do Camarote Oficial.

Leia Mais

Confira a agenda carnavalesca dos prefeituráveis

Os políticos também não deixaram de aproveitar a folia. O governado Paulo Câmara chegou ao camarote acompanhado da esposa, Ana Luiza Câmara, e de membros do governo. O prefeito Geraldo Julio e a primeira-dama do Recife, Cristina Mello, foram dois nomes que chegaram na comitiva. Além disso, o secretário de Saúde de Pernambuco, André Longo, o secretário estadual de Turismo, Rodrigo Novaes, a secretária de Turismo do Recife, Ana Paula Vilaça, o secretário de Cultura do Estado, Gilberto Freyre Neto, e o presidente da Alepe, Eriberto Medeiros. Aliás, alguns prefeituráveis rodaram pelo Camarote Oficial do Galo. Os deputados João Campos e Mendonça Filho prestigiaram mais um ano de sucesso da agremiação.

Mas, apesar de tudo, a presença ilustre do Camarote Oficial do Galo ficou por conta do homenageado da agremiação. O cordelista e xilógrafo J. Borges, grande homenageado do dia, também assinou o gigante do bloco. Ele foi recebido com muito carinho pelo presidente do Galo da Madrugada, Rômulo Menezes.

Ana Nery Menezes e Rômulo Menezes recebem J. Borges e a esposa Nena Borges – Foto: Jose Britto
Galeria

Confira mais alguns cliques de quem circulou pelo Camarote Oficial do Galo:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar