Carnaval

Confira como foi a noite de abertura do Carnaval do Recife

O Maestro Forró subiu ao palco em três momentos (Foto: Léo Malafaia/Folha de Pernambuco)
O primeira dia de folia no Marco Zero teve muito frevo, respeito às tradições e celebração da cultura popular

O Carnaval do Recife está oficialmente aberto, e a festa que inaugurou os dias de folia aconteceu na noite de sexta (21). O evento contou com muito frevo, respeito às tradições e celebração da cultura popular. Inclusive, os homenageados deste ano de 2020 foram o maestro Edson Rodrigues e o Bloco das Flores. Os dois, aliás, estavam belíssimos e gratos pela honra e reconhecimento. “A maior recompensa que se pode dar a um artista”, declarou o maestro Edson.

Leia mais

Priscilla Senna, a Musa, brilhou na abertura do Carnaval do Recife

O anfitrião da festa, prefeito Geraldo Júlio, acompanhado da esposa Cristina Mello, estava radiante com o resultado final e enalteceu o evento. “O maior Carnaval da história do Recife”, declarou o prefeito, que está em seu último ano de mandato. Além dele, também estiveram presentes o Governador Paulo Câmara (PSB), juntamente com sua esposa Ana Luiza, e o deputado federal João Campos (PSB).

Quem também marcou presença foi o ator recifense Armando Babaioff, que fez bastante sucesso na última novela das 19h da Globo, Bom Sucesso. E estava animadíssimo com a primeira noite de apresentações no Marco Zero e mandou um recado especial para os leitores do site Roberta Jungmann:

Shows

No palco, quem abriu as apresentações foi o multiartista Antônio Nóbrega, que entregou um espetáculo circense cheio de elementos da cultura nordestina. Também subiram ao palco os homenageados Bloco das Flores e Maestro Edson Rodrigues. Este último, aliás, trouxe convidados para dividir os holofotes, como o cantor Rogério Rangel, Maestro Forró e o Bloco Lírico Cordas e Retalhos. Outro destaque foi o cantor Edcarlos, que sempre é presença confirmada na abertura da Festa de Momo. “Por mais um ano a gente tem a honra de estar no Marco Zero fazendo o melhor Carnaval do mundo”, agradeceu.

O multiartista Antônio Nóbrega fez o espetáculo de abertura (Foto: Léo Malafaia/Folha de Pernambuco)

A noite foi encerrada com o show de Priscila Senna, que era a atração mais aguardada pelo público. Foi a primeira vez, inclusive, que o brega fez parte da tradicional abertura do Carnaval recifense. Com a chegada da cantora, o Marco Zero virou um grande coral, e todos cantaram e dançaram ao som dos grandes sucessos da Musa.

Confira outras imagens da noite

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz