Acontece

Rihanna ganha prêmio que reconhece afro-americanos mais influentes

Rihanna
Rihanna - Foto: Reprodução
A premiação também foi prestigiada por outras estrelas da música

A cantora Rihanna recebeu na noite deste sábado (22) o prêmio President’s Awards na 51ª edição do NAACP Image Awards. A premiação reconhece os afro-americanos mais influentes e que assumiram o compromisso de promover a equidade e a diversidade.

Leia mais

Livro Negra Sou retrata mulheres negras em profissões de destaque

A cantora recebeu a tradicional premiação neste sábado (22) – Foto: Reprodução.

Em seu discurso, diva pop comentou: “Esta noite não é realmente sobre mim. O objetivo é maior que eu. Não é maior que nós juntos, mas é maior que eu. Minha parte é uma parte muito pequena do trabalho que está sendo feito neste mundo e do trabalho que ainda está por fazer “.

A premiação, inclusive, foi prestigiada por outras estrelas da música. Entre elas, as cantoras Janelle Monáe e Lizzo.

Rihanna, Janelle Monáe e Lizzo.
Rihanna, Janelle Monáe e Lizzo – Foto: Reprodução.

Rihanna, aliás, vem quebrando paradigmas e fazendo sucesso para além da música. Ela é a primeira mulher negra a comandar uma grife de luxo e, por meio da sua Fundação Clara Lionel, apoia e financia programas inovadores e eficazes de educação em todo o mundo.

O nome da instituição, aliás, é uma homenagem aos avós da cantora, Clara e Lionel Braithwaite.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz