Carnaval

Camarote Olinda fez mais uma edição de sucesso em 2020

Camarote Olinda
Camarote Olinda - Foto: Reprodução/Agência Base
O espaço foi um dos mais badalados no Carnaval.

O Camarote Olinda provou por que é um dos espaços mais badalados do Carnaval. Com mega atrações e superprodução e estrutura, o local agitou os foliões em três dias de muita festa.

Do domingo (23) a terça-feira (25), passaram pelo camarote alguns dos principais nomes da música atual. Do axé ao funk, do frevo ao sertanejo, os artistas fizeram a alegria do público e contagiaram as milhares de pessoas que aproveitaram o agito na cidade alta.

Leia mais

Zé Neto e Cristiano voltam ao Camarote Olinda em 2021

Se o primeiro e o segundo dia já foram mega bombados, o último, é claro, também foi em grande estilo. Para encerrar a folia com o astral lá em cima, shows com o grupo É o Tchan e o funk carioca de Kevin O Chris fizeram a alegrai de multidão que curtia a folia na arena.

Gustavo Lima animou o público no último dia do Camarote Olinda – Foto: Reprodução/Agência Base.

 

A influencer Thaynara OG marcou presença no espaço – Foto: Divulgação/Agência Base

Completaram o line-up de peso da terça de Carnaval, ainda, o embaixador Gusttavo Lima, que mais uma vez foi sucesso total, além do cantor Avine Vinny e do DJ Vintage Culture, novas sensações do sertanejo e da música eletrônica.

Por mais um ano, o Camarote Olinda, sem dúvidas, promoveu experiências memoráveis e inesquecíveis, reunindo nomes como Wesley Safadão, Simone & Simaria e Leo Santana. O gigante, inclusive, conversou com exclusividade com o site Roberta Jungmann.

 

A dupla Simone & Simaria também subiu ao palco durante o agito (Foto: Divulgação/Agência Base)

E os empresários do agito já prometem as melhores festas também para 2021. A primeira atração, inclusive, já está confirmada.

Camarote Olinda
A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano (Foto: Agência Base/Divulgação)

Durante sua apresentação na segunda-feira, os sertanejos Zé Neto & Cristiano fizeram a alegria dos fãs ao anunciar que voltarão para comandar a festa novamente no próximo ano. Já dá para inciar a contagem regressiva.

Veja mais cliques do evento:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar