Bianca Andrade e Diogo Melim não estão mais juntos - Foto: Reprodução.
Acontece

Chega ao fim o namoro de Boca Rosa e Diogo Melim

A influencer confirmou o término do relacionamento com o cantor durante sua participação no "Mais Você" desta quarta (26)

A agora ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, confirmou o fim do namoro com o cantor Diogo Melim, um dos vocalistas da banda que leva o sobrenome da família. Durante sua participação no “Mais Você” desta quarta-feira (26), Bianca falou sobre a o término do relacionamento.

Quando foi questionada sobre sua aproximação com Guilherme, ela respondeu: “Ele já estava com a Gabi. E eu também tinha namorado”. Neste momento, então, o jornalista Fabricio Battaglini, que está apresentando o programa ao lado de Patrícia Pota nas férias de Ana Maria Braga, perguntou: “Tinha?”. A influencer respondeu: “É, depois disso aí…”.

Boca Rosa
Boca Rosa durante sua participação no Mais Você – Foto: Reprodução/TV Globo.

Enquanto ainda estava na casa, a sister teve uma forte amizade com Guilherme. Em uma das festas do programa, inclusive, ela afirmou que desejaria beijá-lo. Após esses acontecimentos, Diogo, então namorado de Boca Rosa, apagou as fotos em que aparecia ao lado da blogueira nas redes sociais.

Leia mais

Rafa Kalimann e Leo Chaves são namorados, afirma colunista

“Deve ter sido muito ruim para ele. Enfim, ele me conhece, depois a gente vai conversar, espero que tudo no final fique bem. Mas eu entendo completamente e não consigo dar uma opinião ainda sobre isso”, comentou Bianca.

O ex-casal ainda não conversou, mas isso, adianta a influencer, deve acontecer em breve. “Estou completamente perdida, porque não tive informação ainda de nada, mas estou aqui para resolver, tentar entender, fazer com que tudo fique bem o mais rápido possível”, comentou ao ser questionada sobre “como estava o coração”.