TV e Cinema

BBB: Daniel diz que não deixará Pyong “se intrometer” na votação

daniel e yvi
Daniel e Ivy conversam sobre Liderança — Foto: Reprodução/TV Globo.
Os dois ganharam a prova do líder desta quinta-feira (27).

A dupla Daniel e Ivy ganhou a prova do líder desta quinta-feira (27). Com pouco menos de uma hora de jogo, eles foram os primeiros a encher o tanque da atividade.

Após a prova, já na madrugada desta sexta-feira (28), os brothers decidiram quem ficaria com a liderança e teria, assim, a missão de indicar um participante ao paredão. Em comum acordo, eles optaram que a modelo seja a líder de fato, garantindo a imunidade da semana.

daniel e yvi
Dupla vibrou ao ganhar a prova do líder — Foto: Reprodução/TV Globo.

O principal motivo, alegou a sister, era poder receber fotos do filho e da família. A decisão de quem será indicado ao paredão, no entanto, está sendo decidida em conjunto. Ambos têm como primeiras opções Babu, Felipe Prior e Guilherme.

Leia mais

Rafa Kalimann e Leo Chaves são namorados, afirma colunista

Ao tentarem decidir quem seria, realmente, o número 1 da lista, Ivy contou a Daniel o desejo de Pyong: “Ele está querendo que o líder vote no Guilherme.” O ator, então, foi taxativo: “Não vamos deixar o Pyong se intrometer”, afirmou.

O hipnólogo é considerado, e até autointitulado, um dos principais estrategistas da casa. Desde as primeiras semanas, aliás, ele admite que tenta montar as peças de jogo e influenciar nas votações do BBB.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar