Acontece

Coronavírus: BTS cancela shows na Coreia do Sul

Os shows seriam parte da turnê Map of the Soul (Foto: Divulgação)
Green Day e Khalid também adiaram apresentações que fariam na Ásia

O novo coronavírus está dificultando não só os planos de viagem, mas também as agendas de shows de muitos artistas. O mais recente cancelamento de datas por causa do novo vírus é do grupo coreano BTS. A boyband adiou indefinidamente quatro apresentações marcadas para abril no Estádio Olímpico de Seoul, devido à “segurança de centenas de milhares de pessoas”. Mais de 200 mil pessoas estavam previstas para comparecer aos quatro shows da turnê “Map of the Soul” em Seoul.

Leia mais

São Paulo registra 85 casos suspeitos de Coronavírus

De acordo com Billboard, mais de vinte mil eventos musicais programados para janeiro, fevereiro e março de 2020, foram cancelados ou adiados na China e em Hong Kong até agora. Ainda segundo a revista, os cancelamentos geraram um custo de US$ 286 milhões em bilheteria. Dentre os principais artistas que adiaram seus shows na Ásia, estão o cantor de R&B Khalid, o rapper Stormzzy e a banda americana Green Day.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz