Agenda

Fãs terão ônibus expresso para o show de Maroon 5

Maroon 5 - Foto: Divulgação
A única apresentação no Recife acontece na próxima quinta-feira (5)

Recife está se preparando para receber o grande show da banda Maroon 5. Ansiosos, os fãs também se programam para curtir ao máximo a única apresentação dos estadunidenses na cidade. Aliás, uma das preocupações do público é a locomoção até o Classic Hall, onde acontece, na próxima quinta-feira (5), o grande evento. Para os fãs que irão prestigiar a apresentação de Maroon 5 de pertinho, não se preocupem, pois um expresso exclusivo para o show será disponibilizado.

Adam Levine – Foto: Jamie Squire/Getty Images
Leia Mais

Melim fará abertura do show de Maroon 5

Saindo do Shopping Plaza, na Zona Norte do Recife, o ônibus conta com três portas com acessibilidade para pessoas com deficiências (PCD) e ar-condicionado. Além disso, os veículos deixam o mall a cada 10 minutos, evitando assim muita aglomeração nas entradas. O primeiro expresso tem saída do Plaza marcada para as 17h, enquanto o último deixa o mall às 22:30. Já a volta do Classic Hall para o shopping começa a partir da chegada do último ônibus ao local do evento. O último veículo, aliás, deixa a região do show às 00:30.

Classic Hall – Foto: Divulgação

O ingresso para o expresso Maroon 5 custa R$ 12, já incluso ida e volta. Ele pode ser adquirido no dia do show no Shopping Plaza, ou através do site eventbrite.com.br. O embarque acontece no edifício garagem do mall e o ponto de retorno será a esplanada do Classic Hall.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar