Acontece

Chega ao fim o casamento de Saulo Poncio e Gabi Brandt

Saulo Poncio e Gabi Brandt estão separados - Foto: Reprodução/Montagem
A separação foi confirmada pelo pai do cantor, o pastor Márcio Poncio

Agora é oficial, Saulo Poncio e Gabi Brandt não estão mais juntos. A separação foi confirmada, neste domingo (1), pelo pai do cantor, o pastor Márcio Poncio. Ele, aliás, enviou uma mensagem ao Instagram Gossip do Dia afirmando que deseja que o casal reate. Saulo e Gabi já vinham com o casamento conturbado, tudo devido às diversas acusações de infidelidade por parte do cantor.

O casal, aliás, tem um filho juntos, o pequeno Davi – Foto: Reprodução/Instagram

Márcio Poncio também disse apoiar Gabi e desejar seu melhor. “Estamos cuidando dela com todo o cuidado que ela merece. Ela é mãe do meu neto e teremos um vínculo eternamente. Hoje a tenho como uma filha e vamos fazer de tudo para que ela seja muito feliz, quer seja com o Saulo ou não”, escreveu.

Saulo e o pai, o pastor Márcio Poncio – Foto: Reprodução/Instagram

Confira abaixo o relato completo compartilhado pelo pastor Márcio Poncio:

Gabi e Saulo são jovens, são pessoas. Como vocês dizem, são Sub Celebridades. Casaram-se muito cedo, afim de esquecerem seu passado ao invés de construírem um futuro familiar. Mas agora já foi! Na minha opinião, assim como casaram muito rápido, também estão vivendo as crises de um relacionamento a dois muito rápido (faz parte)…mas acho que vão superar. É o que espero e torço.

No momento, Saulo está meio perdido. Não podemos cobrar muita coisa de alguém que está perdido. Estamos todos da família inconformados, porém estamos dando tempo ao tempo, pois é o melhor remédio no momento.

Gabi está bem. Estamos cuidando dela com todo o cuidado que ela merece. Ela é mãe do meu neto e teremos um vínculo eternamente. Hoje a tenho como uma filha e vamos fazer de tudo para que ela seja muito feliz, quer seja com o Saulo ou não“.