Acontece

Ana Maria comemora regressão do tumor

Ana Maria
Ana Maria durante o programa desta segunda (2) - Foto: Reprodução/TV Globo.
Ela voltou ao comando do "Mais Você" nesta segunda-feira (2).

A apresentadora Ana Maria Braga voltou ao comando do “Mais Você” nesta segunda-feira (2). Durante o programa, ela revelou que o tratamento contra o câncer de pulmão está indo bem e que o tumor, inclusive, já regrediu 50%.

Ana, aliás, começou o matinal ao som de “I Feel Good” (“Eu me sinto bem”, em tradução livre), música imortalizada na voz de James Brown. E, na sequência, inclusive, brincou: “Feel Good? Feel muito good!”, afirmou.

Leia mais

Ana Maria Braga se casa em cerimônia discreta em São Paulo

cerimônia
Durante o tratamento, Ana se casou com o empresário Johnny Lucet. Foto: Reprodução/TV Globo.

Com alegria, a apresentadora comemorou, assim, o retorno após as férias e o início do tratamento. “Estou muito feliz de estar de volta. Faço quimioterapia junto com a imunoterapia. Estou seguindo com o tratamento necessário para o meu caso. E, felizmente, está dando bons resultados”, explicou.

A titular do “Mais Você”, aliás, também agradeceu aos colegas Fabrício Battaglini e à Patrícia Poeta, que a substituíram nesse período: “Eu e o Louro queremos agradecer ao nosso querido Fabrício Battaglini e a Patrícia Poeta por cuidar tão bem da nossa casa neste mês”, disse.

Ana Maria
Em janeiro, a apresentadora recebeu o apoio da equipe do “Mais Você” – Foto: Reprodução/TV Globo.
Leia mais

Ana Maria Braga recebe apoio da equipe do Mais Você

Ela, é claro, agradeceu, ainda, ao carinho e apoio recebido dos fãs e admiradores. “Também quero agradecer especialmente pelo carinho que eu recebi estas semanas todas. É uma energia que vem de muitos lugares, de lugares inimagináveis, de fora do Brasil. Dos meus amigos, nem se fala. Eu considero todos vocês meus amigos”, garantiu.