Política

Crivella é atingido por lama após culpar população pelas enchentes

Crivella
Marcelo Crivella - Foto: Reprodução
O prefeito do Rio foi hostilizado nesta segunda (2) quando visitava o bairro do Barata, um dos locais mais castigados pela chuva.
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, foi hostilizado nesta segunda-feira (2) quando visitava o bairro do Barata, em Realengo, um dos locais mais castigados pela chuva. Enquanto dava entrevista à imprensa, ele foi atingido por uma bola de lama jogada por um morador. 
O ato veio após Crivella afirmar que boa parte da população é a culpada pelas enchentes ocorridas na cidade. ” A culpa é de grande parte da população, que joga lixo nos rios frequentemente”, disse. A frase, aliás, foi repetida diversas vezes durante a conversa com os jornalistas.
Leia mais
“Chuva no Rio é sempre um problema, mas o pior é o lixo. Temos excesso de lixo nos rios, bueiros e encostas, e, quando vem a chuva, tudo desce.  As chuvas são um problema, mas dessa vez nem foram as piores que enfrentamos”, acrescentou.
Foto: Reprodução/ O Globo.
Durante a coletiva, um morador arremessou a bola de lama, que acertou o rosto do prefeito. Além da testa, a jaqueta usada por Crivella também ficou suja de terra.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar