Agenda

Luís Serguilha lança livro de poesias no Gabinete Português

Luís Serguilha é português e residente no Recife (Foto: Reprodução/Facebook)
“Falar é Morder Uma Epidemia” traz 365 textos poéticos sobre a filosofia, o ensaio e as ciências

O escritor português residente no Recife, Luís Serguilha, irá lançar seu próximo livro nesta quinta (05), no Gabinete Português de Leitura (GPL-PE). Sob o título “Falar é morder uma epidemia”, Serguilha entrega ao pública uma obra de 365 textos poéticos sobre a filosofia, o ensaio e as ciências. “Sou contaminado pelas ciências, filosofia, artes e conceitos que envolvem as forças da natureza”, destaca o autor sobre seu processo criativo.

Com selo da Editora Reformatório, o prefácio do livro ficou por conta da doutora em Literatura Comparada Ana Lúcia de Oliveira, da Universidade Estadual do Rio de Janeiro. Além disso, durante o evento de lançamento, “Falar é morder uma epidemia” será apresentado criticamente. Isso ficará a cargo dos professores-doutores Lourival de Holanda e Filipe Campello, ambos da Universidade Federal de Pernambuco. O evento terá início às 19h.

Capa do livro “Falar é Morder Uma Epidemia” (Foto: Divulgação)
Mais sobre a obra

O livro “Falar é Morder Uma Epidemia” foi lançado em Portugal, em 2019, na cidade do Porto, Lisboa e Vila Nova de Famalição. Também houve lançamentos no Brasil, no ano passado, em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. O livro será vendido no valor de R$ 50,00 e também poderá ser encontrado no site Amazon.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar