TV e Cinema

Anitta ganhou mais que protagonistas para participar de novela

Anitta - Foto: Reprodução.
O cachê da cantora foi superior ao salários das atrizes Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo.

A cantora Anitta, que estreou como atriz de novela na semana passada, ganhou mais que as protagonistas da trama para fazer a participação especial em “Amor de Mãe”. Na faixa das 21h da TV Globo, a funkeira deu vida à interesseira Sabrina, a filha de um rico fazendeiro que, em busca da fama, envolveu-se com Ryan, personagem de Thiago Martins.

Segundo o site NaTelinha, do portal Uol, o cachê da cantora foi superior ao salários das atrizes Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo, que interpretam as personagens centrais da trama. De acordo com a publicação, os ganhos fixos das veteranas giram em torno de R$ 150 mil a R$ 200 mil. Anitta, então, teria recebido mais que esses valores.

Leia mais

Taís Araujo realiza sonho de atriz mirim

protagonistas
Taís Araújo é uma das protagonistas da novela – Foto: Reprodução.

A participação da cantora na novela faria, aliás, parte de uma estratégia da emissora para o folhetim conquistar repercussão e, também, aumentar a popularidade. E parece, inclusive, que o “plano” alcançou os resultados esperados.

protagonistas
Adriana Esteves – Foto: Reprodução.
protagonistas
Regina Casé – Foto: Reprodução.

No capítulo da última quinta-feira (27), dia da primeira aparição da funkeira, a novela das 21h conquistou um recorde de audiência desde a estreia, em 25 de novembro. Segundo a Kantar Ibope da Grande São Paulo, “Amor de Mãe” bateu 35 pontos nessa data. Além disso, graças a participação de Anitta na trama, o assunto virou um dos mais comentados nas redes sociais, emplacando, inclusive, várias hashtags.

Na segunda-feira (2), aliás, Anitta foi elogiada pela atriz Regina Casé, que tem sido um dos destaques da trama. “Adorei quando soube que a gente ia contracenar! Porque sempre que a gente se encontra na pista, na rua, no show, na vida, a gente morre de dar risada, a gente dança, a gente quebra tudo e se diverte muito”, escreveu Regina em seu Instagram.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar