TV e Cinema

Filme de James Bond tem estreia adiada por Coronavírus

Daniel Craig - Foto: Brian Ach/Getty Images
O longa seria lançado mundialmente em abril, mas foi adiado para novembro

O surto de Coronavírus atingiu o universo cinematográfico. A vítima da vez foi o novo filme de James Bond, 007- Sem Tempo para Morrer. O longa, que seria lançado mundialmente em abril, teve sua estreia adiada para novembro. Aliás, fãs já haviam realizado uma petição na internet para que isso ocoresse, mas, na época, os diretores não garantiram uma mudança de data. Nesta quarta-feira (4), porém, a estreia mundial foi confirmada para novembro.

Leia Mais

Pernambucano participa do primeiro reality da Netflix no Brasil

“Os produtores da MGM, Universal e Bond, Michael G Wilson e Barbara Broccoli, anunciaram hoje que após uma análise cuidadosa e uma avaliação completa do mercado teatral global, o lançamento de Sem Tempo para Morrer será adiado para novembro de 2020″, dizia o post no Instagram oficial 007. Ainda que não tenha deixado explícito que a decisão se deu por conta do coronavírus, a imprensa especializada diz que a epidemia do vírus é a razão do adiamento. Por causa dele, os produtores já tinham cancelado a turnê promocional na China, onde o vírus surgiu, em abril.

Este, aliás, será o último filme de Daniel Craig como James Bond – Foto: Divulgação

“O filme será lançado no Reino Unido em 12 de novembro de 2020, com datas de lançamento mundiais a seguir, incluindo o lançamento nos EUA em 25 de novembro de 2020”, completava a mensagem no Instagram oficial da franquia. Anteriormente, a estreia americana estava marcada para dia 8 de abril, enquanto em solo britânico seria no dia 31 de março. No Brasil o filme chegaria no dia 2 de abril. Agora, não há uma data certa para o longa estrear nos cinemas brasileiros.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar