Marcelo Tavares de Melo e Lia de Itamaracá -Foto: Ed Machado
Acontece

Prêmio Tacaruna Mulher 2020 destacou grandes pernambucanas

A premiação reuniu todos no rooftop do mall, na noite desta quarta (4)

O empreendedor do Shopping Tacaruna, Marcelo Tavares de Melo, comandou, mais uma vez, com maestria a 20ª edição do Prêmio Tacaruna Mulher, na noite desta quarta (4), no rooftop do mall. O evento estava muito bem decorado com incríveis arranjos e samambaias, que levou assinatura da Mercês Santiago mais um ano.

Bianca Carvalho, Clarissa e Branca Goes – Foto: Ed Machado

Entre as agraciadas com o prêmio, Clarissa Goes na categoria Comunicação, Christiana Caribé, na categoria Atividades Jurídicas, Rosa Amélia Muniz na categoria Educação, Mariana Russo na categoria Design, Arquitetura e Decoração, Lia de Itamaracá na categoria Cultura, Daniela Rorato na categoria Ação Social, Regina Coeli na categoria Medicina e Saúde, Mércia Moura na categoria Moda e Daniela Petribú na categoria Política, Economia  e Negócios.

Homenageadas – Foto: Ed Machado

A jornalista Sabrina Rocha foi a mestre de cerimônia e apresentou toda a premiação e Christiana Caribé falou em nome de todas as homenageadas. “Todas nós aqui, homenageadas, somos diferentes. Mas todas nós carregamos a força da mulher. Entretanto, ainda precisamos comemorar o dia 8 de março para lembrarmos a luta feminina. E ainda há muito a ser conquistado”, disse Christiana.

O destaque vai para o som da banda Café Trio e as delícias do bufê Arcádia. A premiação, aliás, foi bastante prestigiada. Entre os anotados, os deputados Tony Gel, Antônio Moraes e Simone Santana, Tânia Schwambach, Teresinha Nunes, Mônica Bérgamo e a desembargadora Daisy Andrade. Confira os cliques: