Acontece

Presidente do TJPE, Fernando Cerqueira, está internado

Fernando Cerqueira - Foto: Rafael Furtado/FolhaPE
Ele foi para a UTI do Hospital Português, mas já se encontra em um apartamento da unidade

O desembargador Fernando Cerqueira, novo presidente do Tribunal de Justiça do Estado, está internado no Hospital Português. De acordo com o jornalista Magno Martins, ele foi internado em estado grave na UTI, no Carnaval, juntamente com sua esposa, após uma virose. Segundo informações da assessoria de imprensa do TJPE, Fernando já saiu da UTI  e está em um apartamento no hospital.

A sociedade e os mundos jurídico e político estão em estado de tensão e expectativa. A esposa de Fernando Cerqueira recebeu alta nesta quarta (4) e o desembargador apresentou melhoras e iniciou alimentação pastosa. Confira o comunicado:

O presidente do TJPE, Fernando Cerqueira, e a esposa, Zulene – Foto: José Britto

A Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Pernambuco, tendo em vista a matéria publicada no Blog do Magno Martins, nesta quarta-feira (4/3), informa que o presidente do Judiciário estadual pernambucano, desembargador Fernando Cerqueira, encontra-se em processo de plena recuperação no Hospital Português, onde foi internado. A evolução do seu estado é contínua, tendo o mesmo sido transferido da UTI para o apartamento. No momento, ele está se alimentando com líquidos e por meio de dieta pastosa. O desembargador está sendo assistido pelos médicos Euclides Martins, chefe da RIGO do Hospital, e pelo cardiologista Eduardo Paixão e caso o quadro de saúde continue progredindo, como tem ocorrido, o magistrado poderá receber alta hospitalar neste fim de semana, com o que deverá reassumir o exercício de suas funções na próxima segunda-feira (9/3).

Att, Ascom TJPE