Política

Drauzio Varella critica sugestões para concorrer à Presidência

Um dos momentos mais elogiados da matéria foi Drauzio abraçando a presidiária Susy (Foto: Reprodução/TV Globo)
Internautas vêm pedindo a candidatura do médico desde o último domingo (01), quando o Fantástico exibiu uma matéria sobre trans e travestis da qual ele participou

Os internautas têm um novo queridinho para as eleições presidenciais de 2022: Drauzio Varella. O médico protagonizou uma matéria especial sobre trans e travestis encarceradas no Brasil, exibida no Fantástico do último domingo (01). Desde então, Drauzio caiu na graça do público e muitos internautas estão pedindo a candidatura dele nas próximas eleições para Presidente. Outros pediram, também, que ele seja Ministro da Saúde.

Leia mais

Bolsonaro coloca ator em coletiva e jornalistas vão embora

Drauzio recebendo abraço coletivo das presidiárias (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em entrevista à coluna Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Drauzio disse ter gostado da repercussão positiva da matéria. “As pessoas sentiram essa tristeza que eu senti. Não tem realidade mais dura”, declarou. Mas, sobre isso ter despertado nas pessoas a vontade de vê-lo como Presidente, o médico disse que é loucura. “Nós vivemos procurando por um salvador da pátria. Esse é o drama do país. A gente se decepciona com um e corre atrás de outro que seja o oposto. Vamos ficar assim até quando?”, criticou.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar