TV e Cinema

Quarto Branco do BBB 20 movimenta as redes sociais

Gizelly, Manu e Prio no Quarto Branco - Foto: Reprodução/TV Globo
Prior, Manu Gavassi e Gizelly são os escolhidos

O Quarto Branco do BBB 20 mal começou e já está causando. A atração tão esperada nesta temporada, e que começou nesta sexta-feira (6), tem Prior, Manu Gavassi e Gizelly como confinados. Os participantes ficarão presos no cômodo até o domingo (8) ou até que alguém desista. Nas redes sociais, o Quarto Branco agitou o público, tornando-se trending topics.

Além das torcidas dos brothers confinados, as conversas e reações no cômodo também são muito debatidas na internet. Prior, por exemplo, fez a alegria dos internautas com suas reações no Quarto Branco. O brother “enterrou” a cabeça na cama.

Prior no Quarto Branco – Foto: Reprodução

Aliás, o público também está doido por mais um beijo entre Gizelly e o brother. Os dois, apesar das discussões, tem se aproximado no reality.

Manu Gavassi também protagonizou cenas inusitadas. A cantora se mostrou bem tranquila em estar no “Quarto Branco”. Ela, aliás, ainda brincou sobre achar o cômodo lindo. “Ai que lindo, parece uma solitária”, afirmou Manu. Além disso, sua altura também foi motivo de risos na web. A novidade desta temporada é o teto que se move. Apesar disso, em alguns momentos, a sister ainda conseguiu ficar em pé.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar