Acontece

Marcius Melhem esclarece afastamento da TV Globo

Há alguns meses, o ator sofreu acusações de assédio de diversas atrizes

Marcius Melhem pediu afastamento em meio a polêmica na TV Globo. A novidade foi anunciada na sexta (6). No fim do ano passado, o chefe do humor da foi denunciado por atrizes por assédio moral, mas esse não foi o motivo que o teria levado a romper pelo período de quatro meses com a emissora.

Em comunicado enviado pela assessoria de imprensa, o comediante está nos Estados Unidos para acompanhar uma de suas filhas em tratamento de um problema de saúde.

Em nota, a porta-voz de Marcius Melhem mostrou repúdio aos rumores que estão se espalhando a respeito do ator e de sua pausa na TV. “É com total indignação que Marcius Melhem recebe os questionamentos sobre as razões que o teriam levado a pedir uma licença de quatro meses à TV Globo. A decisão de se afastar de suas atividades na emissora foi do próprio Melhem e não tem relação alguma com as maldades veiculadas”, iniciou.

Foi mediante a tanta repercussão da denúncia de assédio que Marcius Melhem decidiu quebrar o silêncio e explicar sua saída temporária da TV. “Melhem sempre manteve uma postura reservada da sua vida pessoal, sobretudo o que diz respeito às suas filhas, as quais nunca expôs em nenhuma ocasião. Porém, diante do que vem sendo noticiado, esclarece que o motivo do seu afastamento se deve a um problema de saúde que uma de suas filhas está atravessando, necessitando de uma cirurgia, que será realizada nos Estados Unidos, onde a família deverá permanecer, parte desse período, até a pronta recuperação da menina”, completou.