Política

Michelle Bolsonaro irá processar quem sugeriu caso com Osmar Terra

A primeira-dama já contratou um advogado para representa-la no processo (Foto: Reprodução)
A primeira-dama contratou o advogado Daniel Bialski, que deve entrar com ação contra a Revista IstoÉ

A primeira-dama Michelle Bolsonaro decidiu entrar com um processo judicial contra quem divulgou que ela estaria tendo um caso extra-conjugal com Osmar Terra, ex-ministro da Cidadania no governo Bolsonaro. Aliás, de acordo com a coluna de Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo, Michele já contratou um advogado, o paulista Daniel Bialski, para representa-la. Ele deve entrar com um pedido de indenização por propagação de boato.

Osmar Terra e Michelle Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Leia mais

Regina Duarte concede entrevista à TV Globo e desagrada Bolsonaro

O diretor de redação da revista ISTOÉ, Germano Oliveira, publicou uma nota no dia 21 de fevereiro falando do casamento de Michelle e Bolsonaro. No texto, ele insinua que a primeira-dama estaria num affair com o já ex-ministro da Cidadania, Osmar Terra. A hashtag #BolsonaroCorno figurou nos assuntos mais comentados do Twitter no último domingo (01). Entretanto, nesse mesmo dia Osmar Terra comunicou, também no Twitter, que ele e Michelle não estavam tendo um caso.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz