Acontece

No Dia da Mulher, Sabrina Sato assume Domingo Show da Record

(Foto: Reprodução/Instagram)
O reality show Made In Japão é outra novidade no programa

O Dia Internacional da Mulher traz novidade para o entretenimento brasileiro neste ano de 2020. Sabrina Sato assume, a partir deste domingo (08), o programa Domingo Show, da TV Record. “Estou realizando o sonho de toda a minha vida”, disse à Folha de S. Paulo. Sabrina, que começou sua carreira pública como bailarina no Domingão do Faustão, em 2000, agora protagoniza o inícios das tardes de domingo como comandante de um programa que tem 3 horas de duração.

Leia mais

“Quero acabar com a raça dele”, diz Manu sobre Victor Hugo

(Foto: Reprodução/Marcus Godoy/TV Record)

Na mesma entrevista à Folha, Sabrina compartilhou que desde que criança se imagina como apresentadora de TV, mesmo tendo sito desacreditada por muitos. “Colocavam meu sotaque, meu jeito de falar como defeito, e eu nunca encarei assim”. Mas o carisma de Sabrina não é a única novidade no Domingo Show: o quadro Made In Japão estreia no programa junto com a chegada de Sabrina Sato. Trata-se de um reality show importado do Japão, que consiste em confinar 10 convidados, durante 25 dias, em uma casa no estilo japonês. Dentre os confinados, estão o ex-namorado da apresentadora, Dhomini, a mãe da cantora Ludmilla, Silvana Silva e a ex-atleta Maurren Maggi. O prêmio será de meio-milhão de reais.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz