Acontece

“Protejam as mulheres”, diz Meghan Markle a meninos estudantes

Meghan posa ao lado dos estudantes fazendo o sinal de igualdade de gêneros (Foto: Reprodução/Instagram)
A Duquesa discursou durante uma visita surpresa à escola Roberte Clack, em Londres, por ocasião do Dia Internacional da Mulher

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, Meghan Markle fez uma visita surpresa à escola Robert Clack, em Londres, na última sexta (06). Na ocasião, a Duquesa de Sussex fez um discurso especial para todos os estudantes. Mas o que surpreendeu foi que, além de encorajar as meninas, Meghan também dirigiu-se diretamente aos meninos. “Vocês tem mães, irmãs, namoradas, amigas nas suas vidas, protejam elas”, disse. “Valorizem e apreciem continuamente as mulheres nas suas vidas e também sejam exemplo para outros homens que não pensam desse jeito”,completou.

Leia mais

Harry e Meghan não poderão mais usar a marca “Sussex Royal”

Além de falar, Meghan também ouviu. Na biblioteca da escola, ela sentou-se ao lado de nove alunos que estão estudando literatura feminina. Uma das garotas até leu seu poema em voz alta, sendo elogiada pela Duquesa. Na sua conta oficial do Instagram, os Duques compartilharam um vídeo dom trechos da visita de Meghan à escola Robert Clack. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) em