Política

Regina Duarte concede entrevista à TV Globo e desagrada Bolsonaro

A atriz assumiu a Secretaria de Cultura somente a quatro dias (Foto: Reprodução)
Segundo informações do Blog do Noblat, do Portal da Revista Veja, a entrevista vai ao ar no Fantástico deste domingo (08)

A primeira entrevista de Regina Duarte como Secretária de Cultura parece não ter agradado o Presidente Bolsonaro. Segundo informações do Blog do Noblat, do Portal da Revista Veja, a atriz concedeu entrevista Rede Globo, emissora da qual Bolsonaro é inimigo declarado, e o Presidente “não gostou”. Ainda segundo o jornalista, a entrevista de Regina vai ao ar neste domingo (08), no Fantástico.

 

Nomeada Secretária de Cultura na última quarta-feira (04), a ex-global Regina Duarte tomou suas primeiras medidas no cargo na sexta (06). Ela nomeou quatro novos membros para sua equipe. Seu chefe de gabinete será Pedro José Vilar Godoy Horta, jornalista e advogado criminalista. Para as secretarias de Economia Criativa, de Direitos Autorais e Propriedade Intelectual e de Difusão e Infraestrutura Cultural ela nomeou, respectivamente, o professor de gestão cultural Aldo Luiz Valentim, Alessandra da Silva Martins e Caio Fagundes Kitade. Além disso, ela colocou o advogado Pedro Machado Mastrobuono à frente do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram).

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar