TV e Cinema

BBB20: Anitta pede para cuidar das redes sociais de Babu

Anitta e Babu - Foto: Reprodução.
Anitta e Babu - Foto: Reprodução.
A cantora declarou sua torcida pelo ator, que está no paredão desta semana.

A cantora Anitta já tem torcida declarada no paredão desta semana do Big Brother Brasil: Babu Santana. Após perceber que os perfis do ator não haviam sido atualizados depois que seu nome foi confirmado na votação de domingo (8), ela, inclusive, colocou-se imediatamente a disposição para administrar as plataformas.

Em um post no Instagram do brother, a funkeira, assim, comentou: “Gente deixa eu cuidar do Instagram do Babu pelo amor de Deus. Cadê vocês pedindo pra ele não sair no paredão? Ajuda a genteeeee”, escreveu.

Anitta declarou torcida por Babu Santana
Anitta declarou torcida por Babu Santana – Foto: Divlgação.
Leia mais

Anitta ganhou mais que protagonistas para participar de novela

Ela, é claro, foi muito apoiada pelos seguidores do artista. Até a manhã desta segunda (9), aliás, o comentário da cantora já somava mais de 14.500 curtidas.

Babu
Anitta comentou no perfil de Babu no Instagram – Foto: Reprodução.

Fato é que após duas horas da intervenção de Anitta os administradores do perfil do ator atualizaram a conta. A rede social, agora, possui duas publicações pedindo pela sua permanência na casa. A tendência, inclusive, é que essas postagens se tornem ainda mais frequentes até o momento da eliminação, que acontece nesta terça-feira (10).

Leia mais

Às vésperas do paredão, Pyong hipnotiza brothers

Babu
Babu pediu apoio do público para permanecer no BBB – Foto: Divulgação.

Em tempo, Babu disputa, aliás, a preferência do público com Manu Gavassi e Vitcor Hugo. Durante sua defesa, ele, inclusive, lembrou as barreiras que costuma enfrentar diariamente. “São 40 anos contrariando estatística, me ajude a contrariar mais uma. Ser o primeiro homem negro a vencer o Big Brother”, dise.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar