Política

Presidente da Fundação Palmares alfineta Regina Duarte

Em seu apartamento, Regina Duarte recebeu o jornalista Ernesto Paglia para a entrevista. (Foto: Reprodução/Instagram)
Através do Twitter, Sérgio Camargo ironizou comentários feitos pela Secretária em entrevista ao Fantástico

Além de desagradar o Presidente Bolsonaro, a entrevista de Regina Duarte para a TV Globo também rendeu alfinetadas à Secretária Especial de Cultura por parte do Presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo. Através do Twitter, Sérgio ironizou os comentários feitos por Regina durante a entrevista, exibida no Fantástico no último domingo (08).

Leia mais

Michelle Bolsonaro irá processar quem sugeriu caso com Osmar Terra

O Presidente da Fundação Palmares referiu-se ao momento da entrevista em que Regina respondeu porque Sérgio não foi exonerado do cargo. “Eu tô adiando esse problema porque essa é uma situação muito aquecida”, disse, avaliando o colega como “um ativista mais do que um gestor público”. Além disso, no tweet Sérgio Camargo também ironizou com a fala de Regina sobre um grupo de apoiadores de Bolsonaro que não quer a atriz à frente da Secretaria Especial de Cultura. De acordo com Regina, até o momento ela não pôde trabalhar em projetos culturais ainda porque estava ocupada “com enormes dificuldades de toda uma facção que quer ocupar esse lugar”. “Já tem o #foraregina e eu nem comecei”, declarou.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz