Agenda

Abertas as inscrições para a 2ª Meia Maratona FPS

Meia Maratona FPS - Foto: Victor Lima/Divulgação
Prova acontece no dia 7 de junho, com categorias de 5, 10 e 21 km

Os amantes de corrida tem encontro marcado no Recife. A 2ª Meia Maratona FPS promete movimentar as ruas da Zona Sul no dia 7 de junho. A largada, aliás, acontece no Shopping Recife, às 5h30. E não pense que apenas os amantes de longas distâncias poderão participar. O evento conta com provas de 5, 10 e 21 quilômetros.

A primeira edição da Meia Maratona FPS agitou Boa Viagem – Foto: Victor Lima/Divulgação

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas através do site oficial da Meia Maratona FPS. Os corredores podem escolher o Kit Básico (R$ 85,00) ou Kit Vip (R$ 110,00). Ambos vêm com camiseta, chip de cronometragem, número de peito, alfinetes e sacochila. O diferencial é que o Vip oferece ainda viseira e meias. Além disso, o evento busca atrair famílias e grupos de amigos. Por isso, equipes com 10 ou mais pessoas em um único pedido têm 15% de desconto no valor da inscrição. E não para por aí! A 2ª Meia Maratona FPS também é um evento inclusivo. Serão aceitas inscrições de atletas cadeirantes para as três categorias.

Cadeirantes também participaram da primeira edição do evento – Foto: Pedro Oliveira

Todos os atletas inscritos que cruzarem a linha de chegada receberão uma medalha de participação. Além disso, os três campeões de cada categoria, no masculino e feminino, levam um troféu para a casa.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar