Acontece

Confira os principais eventos cancelados devido ao coronavírus

Tomorrowland Winter - Foto: Divulgação
A OMS decretou pandemia mundial e preocupou ainda mais a população

O surto do novo coronavírus causou grandes transtornos ao redor do globo. Além das milhares de mortes e fronteiras fechadas, a doença também acarretou o cancelamento de grandes festivais. Tomorrowland Winter, Ultra Music Festival, e a feira de games E3 foram apenas alguns eventos que deixarão de acontecer. Isso tudo excluindo os diversos shows e turnês de artistas globais que também foram canceladas.

Tomorrowland Winter foi cancelado por causa do coronavírus – Foto: Divulgação

Além disso, caso a pandemia, como foi classificado o Covid-19 pela OMS, não seja controlada em alguns meses, outros grandes festivais correm o risco de não acontecerem. Lollapalooza Brasil, Rock in Rio Lisboa e as Paradas do Orgulho LGBTQIA+ nas principais capitais brasileiras são alguns eventos que podem ter suas programações alteradas devido ao coronavírus.

Rock in Rio Lisboa – Foto: Divulgação
Principais eventos cancelados ou adiados por causa do Covid-19
  • Tomorrowland Winter: aconteceria na França nos dias 20 a 22 de março.
  • Ultra Music Festival: evento de música eletrônica aconteceria nos dias 20 a 22 de março em Miami, nos Estados Unidos. Esta, aliás, é a primeira vez em 21 anos que o festival não acontece.
  • Coachella: (ADIADO) festival começaria no dia 10 de abril, em Indio, na Califórnia, mas vai acontecer a partir do dia 9 de outubro.
Coachella, um dos maiores eventos de música dos Estados Unidos, foi adiado – Foto: Frazer Harrison/Getty Images
  • E3: principal feira de games, que aconteceria em junho, em Los Angeles.
  • Festival Internacional de Cinema de Praga: governo da República Tcheca cancelou todos os eventos culturais e esportivos, além de suspender as aulas em escolas e faculdades.
  • Feira do Livro de Londres: evento estava programado para os dias 10, 11 e 12 de março, no Kensington Olympia.
  • Madame X por Madonna: os shows de Paris, que aconteceriam nos dias 10 e 11 de março eram os últimos e não puderam ser realizados.
Madame X, por Madonna – Foto: Divulgação
  • Mariah Carey: (ADIADO) a apresentação aconteceria nos dias 7 e 8 de março no Havaí, nos Estados Unidos, mas foi remarcada para novembro.
  • BTS: os shows de abertura da turnê Map of The Soul em Seul, na Coreia, não aconteceram. Apesar disso, o restante das datas marcadas segue confirmado para acontecer, mas também corre o risco de ser adiado.
  • Pearl Jam: turnê aconteceria na América do Norte, com duração de 4 meses.
  • Carlos Santana: a turnê pela Europa começaria na Polônia no dia 17 de março.
  • Kiss: meet & greet com fãs, na turnê End of The Road World Tour, serão reembolsados.
  • Fresno: show em Portugal aconteceria neste sábado (14), mas foi cancelado. Apesar disso, a banda ainda se apresenta no Lollapalooza Brasil.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz