Baladas

Em Salvador, Kevi Jonny grava seu primeiro DVD

Kevi Jonny - Foto: Divulgação
O cantor contou com a participação de Priscila Senna, Tierry e Pablo

O cantor Kevi Jonny, de apenas 25 anos, gravou seu primeiro DVD na noite desta terça-feira (10). No Gran Hotel Stella Maris, em Salvador, o projeto musical contou com participações de Priscila Senna, Tierry e Pablo. Além disso, fãs de Kevi Jonny estiveram presentes na gravação, todas com tiaras em homenagem ao maior hit do cantor, “Quando seu Namorado for Eu”.

Fãs usaram tiaras com o refrão do maior hit do artista – Foto: Divulgação

O evento começou com a animação lá no alto. O cantor recebeu os convidados entoando seu maior sucesso. Todos, aliás, cantaram juntos do início ao fim. Nomeado de “Até o Último Gole”, o DVD é marcado por diversas canções amorosas e relacionadas à bebidas.

Priscila Senna foi a primeira convidada a subir ao palco. A Musa foi recebida por gritos de muita animação. Ao lado de Kevi Jonny, a cantora entoou a música “Se mandar eu vou”. Em entrevista ao site Roberta Jungmann, Priscila admitiu ter amado o hit e contou que também participará da gravação da música no CD ao vivo de Kevi.

A cantora admitiu ter amado a música em parceria com o baiano – Foto: Divulgação
Leia Mais

Maroon 5 agita multidão na área externa do Cecon

Além disso, a cantora, que está confirmada no São João de Caruaru, também levará o hit para seus shows. Ainda durante a entrevista, a Musa revelou que seu novo trabalho terá participações especiais, de um cantor e uma cantora. A artista ainda não sabe quem são os convidados, mas entre os músicos listrados por ela estão Xandy Avião, Wesley Safadão, Maiara e Maraísa, Simone e Simaria e Marília Mendonça.

Priscila Senna – Foto: Divulgação

Depois da Musa, foi a vez de Tierry subir ao palco com Kevi Jonny. O cantor ganhou notoriedade ao ser o responsável por hits que fizeram sucesso na voz de outros artistas. Ele, aliás, é responsável por músicas como “Cem mil” (Gusttavo Lima), “Os anjos cantam” (Jorge e Mateus), “Paga de Solteiro Feliz” (Simone e Simaria) e “Casado Namorando Solteiro” (Wesley Safadão). No DVD de Kevi, o músico entoou “Dona Encrenca”, que já está na boca do povo.

Tierry esteve presente na gravação do DVD – Foto: Divulgação

Finalizando a noite em grande estilo, Pablo subiu ao palco para fazer a alegria da galera. O rei do arrocha, que está em casa na Bahia, mostrou todo seu talento ao cantar “Chave de Choro”. A sofrência, aliás, promete ser um dos maiores sucesso do novo projeto de Kevi Jonny.

Pablo, aliás, afirmou estar orgulhoso da nova geração que representa o arrocha – Foto: Divulgação
Galeria

Confira abaixo mais algumas fotos do primeiro DVD de Kevi Jonny e os melhores momentos da noite de sucesso:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz