Decoração

Super badalado o lançamento do novo showroom da Itálica Casa

Isabela Coutinho e Carla Cavalcanti - Foto: Arthur Mota
O showroom tem curadoria de Pedro Ariel e finalização de Aldi Flosi

Carla Cavalcanti e Isabela Coutinho receberam todos no coquetel de apresentação do novo showroom da Itáica Casa, nesta terça-feira (10). A dupla repaginou toda a loja pelas mãos do curador de produtos e layout da casa, Pedro Ariel. A novidade da loja faz uma homenagem à arquiteta pernambucana Janete Costa: as mesas Borsoi e Olinda, assinadas por ela, compõem as peças. A finalização leva assinatura de Aldi Flosi.

Aldi Flosi, Carla Cavalcanti, Isabela Coutinho e Pedro Ariel -Foto: Arthur Mota

Na vitrine, um ambiente com peças do designer Jader Almeida abrem espaço para a Mesa Borsoi. Fotografias de Denilson Machado dão um toque final. As fotos, inclusive, estão espalhadas por toda a loja. Uma mais linda que a outra.

Cerâmicas de Tracunhaém, plantas tropicais e criações de artistas anônimos dão vida e valor afetivo às peças de mobiliário sofisticado, assinadas por grandes nomes do design nacional como Guilherme Torres, Arthur de Mattos Casas e Jaqueline Terpins. Uma terceira mesa, batizada de Janete, foi criada em homenagem a arquiteta pernambucana, por Sérgio Rodrigues.

Nomes da arquitetura estavam presentes no evento, como Luiz Dubeux, Ana Cristina Cunha, Diogo Viana, Analice Zirpoli, Mônica Paes, Andrea Danze, entre outros. Confira os cliques:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar