Acontece

CBF orienta quem comprou ingressos para o jogo Brasil x Bolívia

(Foto: Divulgação/CBF)
Torcedores podem manter ingressos para a data futura a ser confirmada ou solicitar reembolso

Após o adiamento do jogo Brasil x Bolívia, que aconteceria na Arena de Pernambuco no dia 27 de março, por causa do surto de coronavírus, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que quem já adquiriu os ingressos pode mantê-los, porque eles permanecerão válidos para a nova data da partida – ainda a ser confirmada. A partida faz parte das Eliminatórias para a Copa do Mundo FIFA 2022.

Segundo a nota oficial da CBF, os torcedores que optarem pelo cancelamento da compra receberão reembolso dos ingressos adquiridos de acordo com os procedimentos abaixo:

A) Enviar até 31/03/2020, a partir de seu endereço de e-mail do cadastro EVENTIM, o número do pedido que deseja cancelar para [email protected], inserindo no título do e-mail: “CANCELAMENTO CBF”

B) O valor será devolvido em sua totalidade.

C) A Eventim direcionará a solicitação de estorno ao banco emissor do seu cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito, respeitando os prazos e regras das administradoras bancárias.

D) Após o cancelamento de sua compra, não há possibilidade de reversão.

Após os procedimentos de reembolso, os ingressos devolvidos serão automaticamente disponibilizados para venda, que será reaberta quando a nova data do jogo for marcada.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz