Acontece

Cruzeiro com a banda Fulô de Mandacaru é impedido de desembarcar

Banda Fulô de Mandacaru - Foto: Reprodução/Instagram.
Banda Fulô de Mandacaru - Foto: Reprodução/Instagram.
Os músicos estão de férias e iam com destino a Portugal.

Os músicos Pingo Barros, Armandinho do Acordeon e Tiago Muriê, da banda Fulô de Mandacaru, estão de férias com suas famílias em um cruzeiro que partiu do Recife no último dia 4 em direção à Europa. A primeira parada seria em Mindelo e o destino final, em Lisboa.

No entanto, o navio não obteve autorização para desembarque em ambos os locais. O cruzeiro, então, mudou de rota, conseguindo permissão para parar apenas na Espanha.

Leia mais

Geraldo Júlio proíbe realização de grandes eventos no Recife

Em nota, os integrantes da banda afirmam que estão tentando aproveitar com alegria as férias, mas que sabem que o momento requer cautela e estão seguindo as orientações recebidas.

Eles não sabem, ainda, como será o retorno para o Brasil mas a previsão é que ocorra entre os dias 20 e 24 deste mês.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz